REGULAMENTO DE DECORAÇÃO LAGUNA
Prezado cliente, ao contratar o serviço de buffet do Laguna e desejar contratar um serviço de decoração,
é necessário se informar sobre nosso regulamento de decoração.
Trabalhamos em parceria com a BemChic Eventos para projetos decorativos na casa.
Caso desejem contratar outro profissional, é necessário preencher o formulário abaixo.
Independente do profissional escolhido para o serviço de decoração o projeto deve ter pré aprovação da gerência de eventos do Laguna. Assim, no interesse de contratar um projeto decorativo para seu evento, pedimos que o formulário do projeto seja preenchido e enviado para nós avaliarmos e darmos a aprovação.
é necessário se informar sobre nosso regulamento de decoração.
Trabalhamos em parceria com a BemChic Eventos para projetos decorativos na casa.
Caso desejem contratar outro profissional, é necessário preencher o formulário abaixo.
Independente do profissional escolhido para o serviço de decoração o projeto deve ter pré aprovação da gerência de eventos do Laguna. Assim, no interesse de contratar um projeto decorativo para seu evento, pedimos que o formulário do projeto seja preenchido e enviado para nós avaliarmos e darmos a aprovação.
1. A decoração deve ser realizada por profissional cadastrado na casa e obedecer layout. Para se cadastrar por favor preencha o formulário no campo cadastro de profissional e mandaremos um contrato de parceria para sua assinatura. 2. A decoração permitida se restringe a contratação de arranjos florais para mesa de convidados, mesa de buffet e mesa solene caso. Será permitido o aluguel de itens decorativos como bandejas, vasos, souplats, guardanapos e taças para compor a mesa de convidados e cortinas e almofadas para compor os lounges. Para outros itens decorativos deve-se pedir autorização prévia. 3. Os arranjos florais devem chegar ao Laguna PRONTOS e os itens decorativos devem ser entregues e removidos do restaurante NO MESMO DIA sem trazer prejuízo ao estabelecimento. 4. Não é permitido uso de material inflamável, confete, serpentina ou materiais que grudem na palha das cabanas ou tragam risco de incêncio. 5. O decorador deve se responsabilizar pelo custeio de transporte e alimentação próprios; 6. O decorador pode utilizar o mobiliário do local de acordo com a disponibilidade, passando a lista do que vai precisar com, pelo menos, 5 dias de antecedência; 7. O decorador deve trazer todo material de trabalho que precisar utilizar como tesoura, sacos de lixo, etc; |
REGRAS |
|
8. Não está autorizado nenhum tipo de decoração que perfure, descaracterize ou danifique de qualquer forma o mobiliário e estruturas do Laguna; 9. Não está autorizado a mudança de layout; 10. O Laguna deverá ser entregue pelo(a) decorador(a) nas mesmas condições encontradas, limpando qualquer ambiente que venha a sujar durante seu trabalho na casa; 11. O Laguna não se responsabiliza por danos ou perdas de nenhum material decorativo e/ou equipamento externo. 12. Ao ser contratado para montagem da mesa de doces, o profissional deve considerar no orçamento uma pessoa da sua equipe para estar no Laguna recebendo as encomendas no horário combinado com os fornecedores. A montagem, manutenção e desmontagem da mesa de doces é de responsabilidade única do profissional de decoração contratado. 13. O profissional de decoração deve considerar na sua cotação a contratação de frete de barco para transporte de ida e volta dos materiais. Recomendamos agendar um horário fixo com todos os fornecedores de modo que o frete possa fazer o transporte de uma só vez. O valor do frete deve ser cotado com barqueiro da sua conveniência. 14. A retirada de TODOS os materiais trazidos para decoração deve ser feita impreterivelmente ao final do evento, sujeito a multa contratual de 10% do valor do evento em caso de descumprimento. |